Termos e Condições

Termos e Condições da loja Mãe Especial

Obrigado por acessar a loja virtual da Mãe Especial. Disponibilizamos aqui nossos produtos para venda online além de todas as informações e meios de interação da marca. 

Nesta página você encontrará algumas informações úteis sobre a Mãe Especial e nosso website.

Caso tenha qualquer outra dúvida não esclarecida aqui, por favor entre em contato pelo e-mail contato@maeespecial.com.br.

A Mãe Especial preza pela qualidade de seus produtos e acredita que todos os seus clientes devem ser cordialmente atendidos e terem suas compras finalizadas sem qualquer desarmonia. Nossos termos e condições foram criados baseado no Código de Defesa do Consumidor, garantindo assim todos os seus direitos. 

Condições Gerais

Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar e receber o pedido, fique atento a detalhes importantes, como:

● Descrição e ficha técnica do produto (caso tenha dúvidas, entre em contato conosco);

● Dimensões do produto (verifique se o tamanho escolhido é o ideal para você antes de fechar a compra); 

● A cor do produto (atenção, no computador os produtos podem sofrer pequenas alterações na tonalidade); 

No ato do recebimento do produto, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente, caso constate alguma das situações abaixo:

● Produto avariado no transporte; 

● Embalagem violada; 

● Acessórios ou itens faltantes; 

● Produto em desacordo com o pedido.

Segurança e Privacidade

A Mãe Especial trata seus clientes com respeito e seriedade. Sua privacidade é importante para nós! Em quatro anos de funcionamento nenhum cliente teve qualquer problema ao realizar suas compras em nossa loja. Solicitamos suas informações pessoais para garantir um atendimento personalizado e de qualidade. 

Somente através do formulário de cadastro você poderá adquirir os produtos Mãe Especial. Isso permite que você aproveite vantagens como acompanhar o andamento dos seus pedidos, fazer avaliações, tirar dúvidas, acompanhar promoções e novidades periódicas do site.

Segurança

A loja online Mãe Especial conta com um dos melhores sistemas de e-commerce disponível no mercado. Nosso site é 100% seguro. Os dados do seu cartão de crédito são enviados para a operadora através de um túnel SSL (Cadeado) oferecido pela UOL. Assim, as informações que você digita (seus dados pessoais, a forma de pagamento escolhida e toda e qualquer outra informação fornecida no processo de compra), são criptografadas (codificadas) antes de ser transmitida.

O ícone "cadeado fechado" na parte inferior do seu monitor durante o preenchimento dos dados é um símbolo da criptografia das informações. As senhas armazenadas no site também estão criptografadas. Faça a sua compra sossegado, sabendo que você navega num site seguro.

Privacidade

Não armazenamos nenhuma informação dos nossos clientes que não sejam as necessárias para efetivar uma transação. Solicitamos seu CPF porque isso é exigido por lei para a emissão de nota fiscal.

Fique tranquilo! Não armazenamos o número do seu cartão de crédito. Nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site.

As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento e para a entrega da compra. Nenhuma informação coletada será vendida ou cedida para terceiros.

Para todas as formas de pagamento utilizamos o serviço PagSeguro, que hoje é líder em pagamentos online no Brasil. Para mais informações sobre o PagSeguro, acesse www.pagseguro.com.br.

Troca e/ou Devolução

A Mãe Especial em respeito ao Código de Defesa do Consumidor, garante o direito de troca e devolução. Basta seguir os seguintes passos: 

• No rodapé da loja vá em Atendimento SAC - Solicitar devolução e preencha o formulário ou envie um e-mail para contato@maeespecial.com.br informando o motivo. Em caso de "troca por opção", em se tratando do primeiro pedido, o frete de envio para nossa loja fica por conta do cliente, enquanto o de reenvio fica por nossa conta. A partir do segundo pedido efetuado, todos os custos de frete serão arcados pelo cliente. Caso o produto apresente defeito de fabricação, arcaremos com todas as despesas referentes a troca.

Confira:

Motivo da troca
Prazo Máximo
Direito
Prazo de reflexão
7 dias* **
Corresponde o direito de arrependimento previsto, os valores eventualmente pagos serão devolvidos, após devolução do produto (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).
Defeito de fabricação
90 dias*
Poderá efetuar a substituição do produto por outro da mesma espécie em perfeitas condições de uso, ou, a restituição da quantia paga, sem prejuízo de eventuais perdas e danos (Código de Defesa do Consumidor - Lei 8078/90).

* A contagem dos dias começa após o primeiro dia de recebimento do produto. 

** O produto deve ser devolvido em suas embalagens originais (internas e externa, incluindo embalagem para presente e etiqueta da marca), sem que tenha qualquer indício de uso e com o manual/acessórios que a acompanham, sempre com a nota.

• Em qualquer um dos casos citados acima, assim que recebermos o seu produto e realizarmos as verificações necessárias, entraremos em contato para finalização de todo processo em até 3 (três) dias úteis.

• Se o produto não atender as condições exigidas acima, a Mãe Especial não estará obrigada a aceitar como devolução. O produto será remetido de volta ao endereço de origem e nos reservamos o direito de fazer nova cobrança de frete. O direito de arrependimento leva ao desfazimento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

• No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo. 

Avarias

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente.

Defeito de fabricação

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor. 

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:

a) substituição do produto por outro igual ou, na falta de produto igual no estoque, por produto similar ou por créditos no mesmo valor da compra, para utilização no site www.maeespecial.com.br;

b) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo;

c) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto constatado desde logo que não há possibilidade de conserto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recebido o produto e constatado que o mesmo se enquadra nessa situação.

O produto com defeito deverá ser encaminhado para o endereço constante na embalagem de envio ao cliente. 

A Mãe Especial se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos estabelecidos nesta política.

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

Pagamento com Cartão de Crédito: 

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de 

responsabilidade da administradora do cartão utilizado. 

Pagamento com Boleto Bancário ou Débito online

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

Lembrando que a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

Entrega

Modalidade de Envio 

A Mãe Especial envia o seu pedido para todo Brasil usando os serviços dos Correios. As opções de envio e o prazo máximo de entrega dependerá da modalidade de frete que você escolher e do CEP da sua região. 

Prazo de Envio 

Os pedidos em estoque são enviados em um dia útil. Alguns produtos requerem prazo para fabricação. O prazo de envio de cada um está descrito no produto. Verifique no ato da compra. Todos os prazos de envio começam a contar a partir da confirmação do pagamento. 

Prazo de Entrega pelos Correios

Após o envio da mercadoria, começa a contar o prazo de entrega dos correios que varia de acordo com a forma de envio escolhida (Sedex ou Pac) e localidade de entrega do pedido.

O código para rastreamento do seu pedido será enviado por e-mail. Caso não receba basta acessar nossa loja na Área do Cliente com seu login e senha, que estará registrado no sistema. 

Vale ressaltar que não podemos nos responsabilizar por eventuais atrasos na entrega dos Correios.

Para mais informações sobre Prazos, Sedex, PAC ou rastreamento, acesse www.correios.com.br.

Todos os pedidos saem de São Paulo - SP. 

Para entrega fora do Brasil é necessário solicitar via e-mail o calculo do frete. 

Maiores dúvidas, fale conosco!  

contato@maeespecial.com.br

Fique atento e previna-se! Em períodos excepcionais como, por exemplo, no final do ano os Correios ficam repletos de encomendas, é possível que alguns envios possam atrasar.